segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Semanário de Obra Semana 1: Nada

E aí, meu povo! Como estão?

Então, eu estou bem. Aproveitei o final de semana para adiantar algumas coisinhas lá para a mansão. Numa tal de compra programada da Leroy Merlin, consegui comprar uma bacia sanitária com caixa por R$139 e umas luminárias bem legais. Foi uma ótima aquisição.

Comprei também as fechaduras, mas foi na Cassol! Lindas (Eu que escolhi... rsrsr )

Concluí que a Leroy Merlin é uma verdadeira bagunça, mas tem grandes promoções. A Cassol é super organizada e tem um atendimento perfeito. O preço lá é bacana, mas não tem produtos mais acessíveis.o Balaroti é uma boa opção. Fica no meio termo entre as outras duas. Vale a pena pesquisar, hein!

Quanto às obras, nada ainda. Até a minha última visita, nem a água havia sido instalada, e parece que há um problema na rede elétrica.

Mas, desconfiada como sou, o que penso é que a pressa é apenas minha mesmo! rsrsr

Boa semana para vocês! Bjs bjs!

Angelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...