terça-feira, 16 de outubro de 2012

Minha mansão, minha vida!

Olá, povo! Como vão?

Depois da minha reclamação de ontem e da decisão tomada de, às 11h de hoje, ligar para a ouvidoria da CEF ou qualquer lugar que me fizesse assinar o contrato de financiamento, eis que, antes disso, me ligam dizendo que eu poderia assinar o contrato ainda hoje!!! Ehhhh... \o/

Ah, que delícia, rubricar aproximadamente 120 páginas.... Fiz isso com tanto prazer! Depois, o momento prazeroso de pagar as taxas e a entrada. Sério, foi o dinheiro que gastei com mais vontade até esse momento!

Tarefa de amanhã: retirar os recibos, pedir a ligação de água e luz....

Agora, estou ansiosa para ver esta imagem lá no meu terreno (rsrs):


Abraços a todos e ótima semana! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...