domingo, 22 de julho de 2012

Vejo cores em você: cinza, rosa e bege

Olá, pessoal!

Ah, a ansiedade mata, não é mesmo? Nada de começo de construção da mansão, mas as cores já estão na minha cabeça.

Li várias postagens de vários blogs e sites de decoração, mas a tal da paleta de cores ainda era um grande problema. São tão poucas cores a serem selecionadas e uma infinidade de possibilidades. Decidi que queria rosa em alguns ítens, mas não tinha decidido quais outras cores utilizar, uma cor base: seria o bege? Seria o cinza?

Os móveis ainda não estou comprando, vou esperar mais perto da entrega da casa, mas tenho comprado várias coisinhas que qualquer hora eu mostro aqui, e já quero ir direcionando para a decoração.

Andando por aí, verifiquei em algumas fotos que é possível ter os dois (cinza e bege) e fiquei muito feliz! Vejam só:

Essa sala é simplesmente perfeita e quase como eu planejo a minha. Eu também quero sofá cinza com chaise e puffs. Mas acho que vou optar por não ter papel de parede por enquanto.
Essa também é linda, mas precisa de um espaço um pouco maior. Olhem o charme desse tapete redondo!
Um encanto de cozinha, quando a simplicidade é mais! Simplesmente adorei!

 Aí, mais um projeto super possível e copiável para uma salinha bem leve e romântica... Em cinza, rosa e bege, como eu queria. Apenas duas almofadas rosas deram um ar super feminino ao ambiente.

Cozinha super rosa, bem menininhas, dá até vontade de fazer um bolo e chamar as amigas, né?

Eu não sei vocês, mas acho essa combinação de cores bonita e levinha, agora, está decidido... hehehe. A missão é encontrar um sofá cinza com chaise bem BBB (Bom, bonito e baratucho), rsrsr.

Boa semana para vocês... E Viva a volta às aulas!

Bjs



Um comentário:

  1. sofá cinza também é minha opção pra quando eu tiver minha casa.
    a cozinha branca e bege ta perfeita!!!
    adorei as fotos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...